VERSOS BIBLICOS

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Introducão




Amados irmãos e amigos em Cristo
Simpáticos Visitantes

Dou gracas a Deus pela capacidade que Ele deu aos homens afim de que criassem este meio tão útil e que faz com que possamos estar bem pertos uns dos outros ainda quando fisicamente estamos longe.

Estou criando este blog, cujo o objectivo e de compartilhar sempre das maravilhas que Deus tem feito na minha vida e das coisas que Ele estará fazendo. Jesu disse na sua palavra que Ele tem mais mais do que aquilo que pensamos ou imaginamos para nos dar, assim sendo creio que Ele quer fazer muito mais do que aquilo que ja fez na minha e na tua vida!

Este blog tem como objectiva de evangelizar, levando assim aquela palavra de Esperanca, de Fé, de Amor, Paz, Poder e sobre tudo de Salvacão que é Jesus Cristo nosso, meu Senhor / Salvador e Reis.

Por isso meus amados, se sentires que também queres dar o seu contributo, deixe aqui também o teus testemunho de vitória, fazendo isto, estaras abencoandos os outros enquanto Deus estara abencoando-te e toda a tua familia também no nome de Jesus Cristo. Deus te abencoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

IGREJA DO NAZARENO "EMMAUS" ROTTERDÃO