VERSOS BIBLICOS

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como ter uma vida Sobrenatural

Sucesso e Prosperidade, um presente de Deus ao seu alcance.

Isaías 45:1-3 - "Assim diz o Senhor ao seu ungido... Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; abrirei as portas, e despedaçarei os ferrolhos de ferro, e te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas, para que possas saber que Eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome"

Vida natural é uma vida em que voce consegue alcançar aquilo que você tem como objectivo dentro da capacidade natural. A capacidade natural vem através das leis naturais, ou seja da ciência e conhecimento revelados aos homens.

Exemplo: por causa da lei da gravidade os barcos flutuam. A capacidade sobrenatural vem através das leis sobrenaturais ou espírituais, que estão á disposição de todos, através da Palavra de Deus. Exemplo: por causa da Palavra de Deus que diz Marcos 9:23 "Tudo é possível ao que crê" Pedro andou sobre as águas. Dez passos para ter uma empresa sobrenatural:

1. Acredite nas leis sobrenaturais (espírituais) Acredite na Palavra de Deus, acredite nas promessas de Deus. Hebreus 11:6 "Sem fé é impossível agradar a Deus porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é presenteador daqueles que o buscam"

2. Conheça a vontade de Deus Saiba qual a vontade de Deus para a sua vida. III João 1:2 "Desejo que te vá bem em todas as coisas bem como vai a tua alma e que tenha saúde e prosperidade."

3. Tenha uma visão (alvos / objectivo) sobre a sua vida. Sem visão o povo perece (Prov 29:18). Tenha uma visão, alvos específicos para a sua vida de acordo com a Palavra de Deus. Se você não tiver uma visão de acordo com a vontade de Deus, o diabo ocupará esse precioso espaço criativo de sua mente com conformismo, medo e fracassos do passado.

4. Tenha um compromisso com essa visão (alvos / objectivo). Decida não ceder, não parar, mantenha-se firme diante das circunstâncias adversas, lembre-se que é Deus que nos dá forças para alcançar os nossos objectivos (Deut 8:18) Avalie constântemente seus alvos e mude-os se necessário, mas não desista de alcançá-los.

5. Tenha um plano para atingir essa visão (alvos / objectivo). Planeie o método que você utilizará para chegar ao seu alvo. Lembre-se, você opera no mundo natural, Deus no sobrenatural por isso não deixe Deus fora de seu projecto. Não chegue a Deus com um plano pronto para Ele aprovar mas ore primeiro e busque instruções de Deus na Sua Palavra, só assim o seu plano poderá ser perfeito. Mateus 6:33 "Busque primeiro o reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas".

6. Escreva a visão (alvos / objectivo) e o plano para atingir. Escreva a visão Habacuque 2:2 uma lei espíritual, para não nos desviarmos dela, e, para que possamos mostrá-la àqueles que Deus colocar em nosso caminho para cooperar connosco.

7. Não fique de braços cruzados. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Ore como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você. Mateus 7:7 "Pedi e dar-se-vos-à; buscai e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á" essa lei sobrenatural mostra que se você agir; Deus também age.

8. Aprenda sabedoria. O principio da sabedoria é o temor do Senhor. Seja humilde para ouvir as pessoas e aprenda com elas. Elas sempre terão algo para lhe ensinar. Deus diz:
Prov. 3:13-16"Bem aventurado o homem que acha sabedoria e adquire conhecimento pois na sua mão direita terá aumento de dias e na sua esquerda, riquezas e honra".

9. Tenha uma atitude de vencedor. O que você fizer vai determinar as bênçãos que você vai receber. Faça a Palavra de Deus e seja vencedor. No mundo espíritual, quanto maior a atitude de fé maior a benção.

10. Dê os seus dízimos. Traga seus dízimos e ofertas à casa de Deus e tenha a atitude certa em seu coração. A Palavra de Deus diz:

Marcos 4:26"O reino de Deus é como se um homem lançasse semente à terra, descansasse e colhesse os frutos depois"

Lucas 6:38"Dai e ser-vos-á dado, boa medida, recalcada, sacudida, trasbordante virão ao seu regaço "

Malaquias 3:10"Traga os dízimos à casa de Deus, faça prove-o e Ele abrirá as janelas do céu sobre você"

Proverbios 3:9-10"Honre a Deus com a sua renda, com a renda da sua empresa e receba de Deus abundância"

Estas são as leis sobrenaturais que fazem de sua vida uma vida sobrenatural.

Deus te abencões grandemente

Sem comentários:

Enviar um comentário

IGREJA DO NAZARENO "EMMAUS" ROTTERDÃO