VERSOS BIBLICOS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MINHA FAMILIA


Amados irmãos em Cristo, caros amigos, simpáticos leitores

Queros saudar a todos vós com a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Neste época festiva (Natal) considerado como época da festa da familia, quero aqui apresentar-vos a minha mãe (Juliana) e os meus Irmãos:
Laurindo – Lala
Marcelino – Chalo
Gracieth
Conceisão – Checham
Celeste – Leca
José – Zé
Iblanor – Nony
Ivaristo – Ito (falecido)
Silvino – Sivy
Esther Miriam – Esther
Oro para que Deus possa abençoa-los de uma forma especial e juntamente com as suas respectivas familia, que o amor de Jesus Cristo possa invadir as suas vidas de tal forma para que realmente possam render-se a Jesus Cristo e vover no centro da vontade do nosse Deus e sejam salvos por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Foço votos de que cada dia possa ser natal no vosso coração, para cada manhã Cristo possa nascer no vosso coração e viva para sempre nas vossas vidas.

Vos amo muito;
Vosso servo em Cristo

José Fontes

1 comentário:

  1. ola amado em cristo jesus o meu nome e jorge moreira eu estou com vontade de ouvir noticias vosas tenho lido muitos dos teus artigos sao muito boms tanben tenho orado senpre em minhas oracoes diaria este e meu adrec ,jorgemoreira35@yahoo.com um abraco do irmao e amigo DJOY

    ResponderEliminar

IGREJA DO NAZARENO "EMMAUS" ROTTERDÃO