VERSOS BIBLICOS

sábado, 10 de janeiro de 2009

Queres ir para o céu ou para o inferno, esta é a pergunta?

Digo-vos pois, amigos meus: não temais os que matam o corpo, e depois não têm mais o que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que depois de matar tem poder para lançar no inferno. Sim digo-vos a este temei" (Lucas 12.4,5).

Você crê nisso? Pois parece que poucos estão preocupados com esse alerta. Até parece que os avisos da Bíblia viraram marketing de produto desconhecido: as pessoas gostam e admiram, mas não compram porque não têm marca. A grife Jesus está sendo esquecida; estão substituindo suas mensagens de vida eterna por uma vida de incertezas e promessas sem graça aqui na Terra.

O carro novo, financiado em 100 meses, a casa própria na cidade, na praia e no campo, são triunfos dos evangélicos do século XXI, e, quando se fala em vida eterna, pecado, céu, inferno, salvação, poucos entendem essas boas-novas. No inferno todo mundo fala, como se fosse uma brincadeira de mau gosto; o céu todos acreditam que será um lugar para todos.

As pessoas crêem que Deus é amor e vai perdoar todo mundo. Meu amigo, realmente Deus é amor, mas, "muitos são chamados, mas poucos escolhidos".

Eu rio e fico com pena de alguns jornalistas quando escrevem sobre determinadas celebridades: exaltam a vida do sujeito, forçam o povo a chorar pela vítima, dizem que foi uma grande perda, e coisas do genero. E como juízes que são do dia, e se achando donos da verdade, assinam as matérias e afirmam que a tal celebridade se encontra no céu, tocando e cantando junto com seus amigos. A tal celebridade na Terra tinha fama, casou-se seis vezes, não deu atenção aos filhos, desprezou suas mulheres, viveu em diversas casas de recuperação, humilhou, falou mal, ofendeu diversas pessoas, vivia nos bordéis da vida, nunca deu exemplo como cidadão, mas tinha fama. Os coitados acham que fama, dinheiro e missas encomendadas depois de morto vão amolecer o coração de Deus.

Não estou aqui como juiz para falar quem vai para céu ou inferno, mas é fácil de descobrir essas coisas. Deus não se deixa enganar, e ama a todos, mas é justo e fiel. E aqueles que zombaram do seu nome aqui na Terra e fizeram de tudo para desmerecê-Lo não merecem a vida eterna. Ele é justo; Deus é Senhor da Justiça. Ele não se deixa escarnecer, pois afirma:

Hebreus 10.30,31 "Minha é a vingança, eu retribuirei. E outra vez: O senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair na mão do Deus vivo".

A pessoa "apronta", se droga, se prostitui, rouba, mata, humilha e ainda posa de santo perante a sociedade; pode enganar o povo, mas Deus não se ilude por fama, dinheiro ou promessas pagas com donativos de gostos e fontes duvidosas.

O inferno existe e aqui na Terra muitos governantes já têm dado o gosto do que será viver uma eternidade sendo governado por um corrupto. O diabo é um corrupto, mentiroso, invejoso e assassino, e, como bom político, já tem seu curral eleitoral preparado e escolhido a dedo.

O inferno foi preparado para o diabo e seus anjos; o céu foi preparado para os verdadeiros servos do Deus único e poderoso, criador do Céu e da Terra, pessoas lavadas e compradas pelo sangue de Jesus, homens e mulheres que pagam preço, crendo e fazendo de suas vidas lâmpadas e sal da terra.

Apocalipse 20.14,15 "Então a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. E se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo".

Se você confessar o seu pecado à Cristo e aceitá-lo como Senhor da sua vida, Ele é o unico que pode garrantir-te a vida eterna! Creia num novo Céu e numa nova Terra. O Céu existe, e irá durar por toda a eternidade. Lá não haverá políticos corruptos, religiosos mentirosos nem assassinos; não haverá lágrimas nos olhos, preocupações com Serasa, processos de despejos nem oficiais de justiça na porta. Lá irá existir um só Senhor e um só reino, livre de todas as imundícies e invenções satânicas.

Apocalipse 21.5,1 "Deus enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte nem pranto, nem clamor, nem dor. E o que estava assentado no trono disse: "Faço novas todas as coisas." Então "vi um novo céu e uma nova terra".

Os medrosos, os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os adúlteros, os feiticeiros a sua parte será no lago que arde como fogo e enxofre (Apocalipse 21.8).

Você crê nisso? Se você crer, parabéns; se não acredita, não proíba aqueles que querem ir para o céu de acreditar, pois a decisão é sua: céu ou inferno eis a questão.

Como disse, a decisão é sua; não quero intervir. Por favor, não quero deixar ninguém com medo. Cristo é a resposta. E, como seguidor do Mestre, meu Senhor e meu Salvador Jesus Cristo, eu quero o melhor para a minha e a tua vida tambem.E quero partilhar com você as boas-novas: viver a eternidade, é melhor do que setenta ou oitenta anos nesta Terra vil e cruel.

João 14 : 6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Não importa a tua posição social, não importa a tua situação financeira, não importa o que as pessoas pensam ou falam de ti! Jesus te AMA do jeito que você é, ele quer transformar a tua vida, por isso:

Aceite a Jesus Cristo AGORA, entrega a tua vida à Ele e serás salvo tu e a tua casa!!! Pense nisso. Eu oro por ti e por mim.

Deus te abencoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

IGREJA DO NAZARENO "EMMAUS" ROTTERDÃO