VERSOS BIBLICOS

sábado, 17 de janeiro de 2009

VOCÊ É MUITO ESPECIAL E IMPORTANTE PARA DEUS!

Amado irmão e amigo em Cristo, caro leitor atraves desta foto (que fala por si mesma), em continuacão ao testemunho da minha vida pessoal quero compartilhar com voce algumas palavras que Deus colocou no meu coracão.
João 4.34
Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.”


Tal é o amor de Deus por nós e nossa importância para Ele, que Jesus decidiu, voluntariamente, dar-se a morrer pelo perdão de nossos pecados na cruz!

Deus ama as pessoas e uma dessas pessoas é você... Você é para Deus esse
candelabro de ouro maciço, valioso, formoso e importante!

Meu amado irmão e amigo, caro leitor, sua vida está destruída, sua vida está em ruínas, por causa de alguma crise?

Pois tenho boas novas para ti, Deus quer fazer de você um belo lugar de onde Ele viva para sempre.

Assim como Ele transformou a minha vida, assim como Ele fez os paralitico andar, cego ver, curou o leproso e a mulher que tinha emorogia de sangue, Ele quer e esta desposto, esta pronto para fazer estas maravilhas na tua vida.

Apocalipse 1 : 8 "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso."

Hebreus 13 : 8 "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."

Se você crê em Jesus e voce se entregar a tua vida à Ele, você será como um candelabro de ouro, onde a presença de Deus será sempre real...

Não importa qual seja seu problema ou sua situação, Deus quer reconstruir a sua vida, para seu bem e para a Glória de Deus.

O segredo é ser fiel, e permanecer fiel até o fim!
Decida ficar ao lado de Deus até o fim, aconteça o que acontecer.

Filipenses 1.6 “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.”
Deus te abencoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

IGREJA DO NAZARENO "EMMAUS" ROTTERDÃO